Trabalhe Conosco

Faça parte do time do Estaleiro Brasa!

Programas

Desenvolvimento de Engenheiros – EDP

Iniciado em 2014, o programa tem como objetivo atrair, treinar e desenvolver engenheiros recém-graduados ou com pouca experiência de mercado, preparando-os para ser, a médio prazo, a nova geração de gestores do Estaleiro Brasa.

Depois de quatro anos de treinamento intensivo, os profissionais de maior destaque estarão prontos para assumir posições como, por exemplo, gerente de projetos, entre outros cargos de destaque.

A primeira parte do programa é baseada na prática de campo e se desenvolve ao longo de diversas semanas de experiência intensa a bordo de nossos navios, para confrontá-los com situações reais, ajudando-os a desenvolver sua capacidade de decisão em um ambiente de rápido aprendizado.

Em sua segunda parte, o programa inclui um período de job rotation, quando é possível conhecer e lidar com o cotidiano de disciplinas críticas de um projeto de alta complexidade.

A terceira e última parte do programa é dedicado à construção de experiência na gestão de topsides e de várias disciplinas.

Inclusão de Pessoas com Deficiência

Contratamos pessoas com deficiência para diversas áreas da empresa, sempre levando em consideração a adequação do perfil à oportunidade de trabalho.

A inclusão dos funcionários com deficiência faz parte do projeto de cidadania do Estaleiro Brasa e tem como objetivo dar oportunidades iguais para que todos possam desenvolver seus talentos.

Esta é a nossa maneira de contribuir para uma sociedade melhor.

Jovem Aprendiz Brasa

Por meio desse programa, o Estaleiro Brasa reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes que contribuirão para aumentar as chances dos jovens de ingressar no mercado de trabalho.

Lançado em 2014, o programa tem duração de 10 meses, podendo chegar a 800 horas de capacitação técnica.

Além da geração de renda, nosso foco é dar aos jovens uma experiência transformadora e prepará-los para o exercício pleno de suas potencialidades.

Depoimentos

“O mais gratificante de trabalhar no Brasa é poder ajudar as pessoas. Independente dos desafios diários, o obrigado sincero que recebemos apaga tudo de negativo. É o que realmente compensa na vida.”

Eduarda Moreno, Analista de Administração de Pessoal