Nossa História

Fundado em 2012 para atender à demanda do setor de petróleo e gás, o Estaleiro Brasa é dedicado à construção de módulos de topsides e à integração de FPSOs. O primeiro grande projeto, o FPSO “Cidade de Ilhabela”, foi entregue em setembro de 2014 e entrou em operação em novembro do mesmo ano, no campo de Sapinhoá, no pré-sal da Bacia de Santos, cerca de 310 km da costa brasileira. O Brasa também concluiu e entregou ao seu cliente, dentro do prazo acordado, os FPSOs “Cidade de Maricá” e “Cidade de Saquarema”.  Além de criar empregos, ajudamos a preparar futuras gerações de técnicos e engenheiros brasileiros, por meio de nossos programas de treinamento e capacitação profissional.

Cumprimos e atendemos às legislações vigentes e aplicáveis às atividades de nosso escopo de negócios. Para maiores detalhes, contate-nos pelo Sistema de Gestão Integrado.

 

Missão

Fornecer soluções para os mercados naval, de energia, de operações portuárias e de apoio offshore, atendendo  prazos e cumprindo requisitos com segurança e qualidade, contribuindo para crescimento do Brasil.

Visão

Ser referência nos mercados onde atuamos.

Valores

Segurança

Disciplina

Liderança

Engajamento

Integridade